Estamos mais uma vez na estrada, indo ao encontro de outro filiado Jaguar. Dessa vez, vamos mais longe. Inglaterra e Portugal ficaram para trás. Estamos chegando na Rússia. Moscou, terra dos Tzares nos aguarda.
Nosso filiado, maxim_ru, que está conosco desde abril/12, mostra que a tão falada frieza dos russos se resume apenas ao clima da região...
No calor de um belo aquecedor, esse russo de 25 anos nos recebe em sua moradia e como bom anfitrião, nos traz logo uma bela garrafa da mais pura vodka...
EJR: Quem é o maxim_ru? Fale um pouco de você para que possamos conhece-lo melhor.
Eu tenho 25 anos de idade, solteiro e sou Engenheiro químico, tecnólogo.
EJR: Você está na Jaguar desde abril/12. Algumas temporadas já se passaram. O que você está achando da Major?
Estou na Jaguar praticamente desde sua criação. Durante esses períodos, eu mudei de C7 a C4. Estamos crescendo juntos.
EJR: O idioma é um dificultador na sua relação com o grupo? Como você vê isso?
Sim, a barreira da língua impede-me muito. Eu uso o tradutor do Google, mas não é uma tradução precisa. Então, eu nem sempre entendo o que vocês escrevem, especialmente gírias e palavras abreviadas. Da mesma forma, eu não posso sempre transmitir o pensamento por causa dessa distorção do tradutor.
EJR: O apoio da Jaguar aos filiados é adequado? Como você vê essa interação?
Os jogadores mais experientes me ajudaram muito, graças a eles que eu estou agora em C4 barata. Gostaríamos de agradecer a Jordano e Orloff. Sempre tentar ajudar, mas nem sempre seus pontos de vista são semelhantes. Usando as experiências dos outros, eu escolho o meu caminho.
EJR: Fale um pouco de sua terra, a Rússia.
A Rússia é um grande país, com uma área duas vezes como o Brasil. O país é muito diverso, dependendo da região. O inverno russo é muito rigorosso. Na cidade onde moro, a temperatura semana passada era de 10 graus negativos. Hoje, já baixou para -23°C.
EJR: Quais as sugestões que você tem para a Jaguar, enquanto major com presença em todas as ligas?
Com a mudança para o novo fórum não encontrei um manual para iniciantes, eu acho que muitos dos novos membros precisam dele. Me ajudou muito no começo.
EJR: Deixe uma mensagem para os outros filiados da Jaguar.
Desejo a todos boa sorte e que busquem entrar para as classes 4 e acima. As corridas ficam mais complexas e muito mais interessantes. Também quero ver um Jaguar na C1 brasileira.
E tradicionalmente essas palavras F1, em sua língua nativa)): "Привет, если тут еще есть кто из рускоязычных, то пишите, буду очень рад. Всем удачи!."